quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Só alguns pensamentos

Então eu poderia gastar meu tempo lendo mais livros, entrando em outros mundos, outras histórias, outras fantasias, outras vidas que não fosse a minha e aquela que gosto de ler.

Poderia...mas leio aquilo que busco compreensão. Queria entender o início de tudo, mas acabo não entendendo muita coisa e envolvida na sinceridade das palavras. Parecem ser tão verdadeiras.

 (Ou será uma ilusão de ótica?) 

Pode ser que meus sentimentos tenham mudado um pouco alguns contextos. Somos humanos e  não dá pra ser impessoal sempre e em tudo. Se eu fosse uma psicologa conseguiria  entender melhor a cabeça das pessoas!  ( Será que eu entenderia mesmo ou ficaria mais louca?)

Lendo percebi que sem anjos ou com seu anjo a vida sempre lhe foi perturbadora. E a reflexão desta só por meio de suas tristezas... Acho que todo mundo é meio assim. Olhe só, se eu estivesse alegre agora eu não estaria aqui escrevendo, não é mesmo? Não dá pra manter a euforia 24h por dia, os lábios doem ao sorrir o dia todo.

Vejo que quanto mais profunda a tristeza, mais bela são as palavras, os contornos, os traços e a melodia.  E a maioria dos artistas são assim, é o que me parece... 
E por ser tão profundo tento desvendá-lo e não consigo. Tento a introdução, o desenvolvimento e acompanhar as conclusões. Observei muitos clímax, e me surpreendi com eles, lembrou-me do tempo em que a minha vida também tinha esse tempero...esse fantasia...esse "tango no teto"...esse querer que hoje pra mim é desilusão já perdoada.

De certa forma, perdoar alguém seja mais fácil do que perdoar a si mesmo. O aprendizado talvez tenha sido efetivado com os erros, mas o seguir em frente isso que é dificultado, talvez lhe falte esperança...talvez lhe falte a compreensão do que lhe falta.... talvez você tenha tudo e não colocou (ou não consegue colocar) amor e fé nisto.

E mesmo com toda essa complicação és especial. 

Por que estou escrevendo agora?
Dentro dessa minha quietude externa só Deus sabe dos meus anseios internos. Só Ele entende o porquê disso tudo, pois nem eu mesma sei.

Ouso apelar para minha fé. Será que muda alguma coisa? Talvez sim...talvez não.Talvez nem precisa mudar!

E mesmo não sabendo eu oro por ti, eu choro por ti, eu tenho fé por ti e tento passar energias positivas quando penso em ti. Ainda que não saiba o que eu penso e  nem ligue sobre o que eu escrevo ou faço...silenciosamente eu faço!

"So make sure you love like you've never been hurt"
http://www.youtube.com/watch?v=eVYB8EUZaPo



[ parece que quanto mais eu escrevi mais sem lógica ficou...não era essa a intenção, mas vou postar mesmo assim... pois nada mais é que pensamentos soltos]

_Amandita_

Nenhum comentário: